Descrição da Função: Irá atuar com Atendimento ao Cliente em geral, atendimento telefônico, aberturas de ordens de serviços, vendas entre outros. Residir em São Bernardo do Campo.
Experiência: Sim
Requisitos: Conhecimento no pacote Office (Word, Excel, Power Point). Experiência no setor de vendas com domínio sobre técnicas de abordagem de clientes.
Formação/Escolaridade: Ensino Médio Completo
Salário: à combinar
Benefícios: à combinar
Horários: Segunda a sexta-feira das 08:50 as 18:00 e aos sábados das 08:50 as 12:00.
Local: São Bernardo do Campo/SP
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.
[contact-form-7 id=”53″ title=”DicasABCEMPREGOS”]
[contact-form-7 id=”173″ title=”DicasABCEmpregos2″]
Currículos para: [email protected] e colocar no assunto o nome da vaga – Com pretensão salarial