<>

Auxiliar Administrativo – São Bernardo-SP

Vaga publicada em 09/10/2018.

Descrição da Função: Irá atuar na área administrativa dando suporte para o setor de faturamento.

Experiência: Sim

Requisitos: Necessário experiência, ter habilidade com pacote office (Word/excel).
Ser organizada, prestativa, não faltar ao trabalho e respeitar a hierarquia.

Formação/Escolaridade: Ensino médio completo

Salário: à combinar

Benefícios: à combinar

Horários: Segunda a Quinta das 07:00hs as 17:00 hs e Sexta das 07:00 hs as 16:00 hs

Local: São Bernardo do Campo/SP



Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.

[contact-form-7 id=”53″ title=”DicasABCEMPREGOS”]

[contact-form-7 id=”173″ title=”DicasABCEmpregos2″]

Currículos para: [email protected] e colocar no assunto o nome da vaga

Envie seu Currículo