Descrição da Função: Empresa do setor de serviços contrata para Santo André, Auxiliar nas vendas realizando atendimento ao cliente por telefone e balcão, tirar dúvidas, fazer orçamentos, focalizar trabalho buscando finalizar vendas internas
Experiência: Sim
Requisitos: Ter bons conhecimentos em informática, irá usar pacote office.
Formação/Escolaridade: Deve estar cursando nível superior em Administração ou área correlata
Salário: Fixo
Benefícios: Convênio médico + VR + VT
Horários: à combinar
Local: Santo André/SP
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.
[contact-form-7 id=”53″ title=”DicasABCEMPREGOS”]
[contact-form-7 id=”173″ title=”DicasABCEmpregos2″]
Currículos para: [email protected] e colocar no assunto o nome da vaga