Descrição da Função: Atuar na prospecção de novos clientes no mercado, por meio de relacionamento, visando identificar oportunidades de novos negócios e ampliação da prestação de serviços nos clientes existentes. Realizar a prospecção e gestão de uma carteira de clientes. Atuar com vendas consultivas de forma estratégica. Realizar o relacionamento e manutenção da carteira de clientes. Realizar relatórios gerenciais e demais atividades pertinentes a função.
Experiência: Sim
Requisitos: Desejável vivência em vendas externas e gestão de carteiras.
Possuir veículo próprio. Disponibilidade para uso comercial e viagens.
Formação/Escolaridade: Não Informado
Salário: Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
Benefícios: à combinar
Horários: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00
Local: ABCD/SP
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.
[contact-form-7 id=”53″ title=”DicasABCEMPREGOS”]
[contact-form-7 id=”173″ title=”DicasABCEmpregos2″]
Currículos para: [email protected] e colocar no assunto o nome da vaga