Descrição da Função: Atendimento a clientes via telefone, ativação de clientes inativos, prospecção de novos clientes no mercado, manutenção da carteira de clientes e vendas via telefone dos produtos comercializados pela empresa. Elaborar estratégias de vendas que atendam ao perfil de cada cliente.
Experiência: Sim
Requisitos: Experiência anterior com vendas por telefone, atendimento e prospecção de clientes. Boa capacidade de comunicação oral e escrita, trabalho em equipe, capacidade de desenvolver parceria com clientes, experiência com técnicas de vendas/negociação.
Pré requisito:
Conhecimento em informática
Residir preferencialmente no ABCD.
Formação/Escolaridade: Não Informado
Salário: R$ 1.262,00
Benefícios: à combinar
Horários: à combinar
Local: Santo André/SP
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.
[contact-form-7 id=”53″ title=”DicasABCEMPREGOS”]
[contact-form-7 id=”173″ title=”DicasABCEmpregos2″]
Currículos para: [email protected] e colocar no assunto o nome da vaga